Thursday, July 18, 2013

4Life Transfer Factor Brazil!


Clique aqui para local 4Life para o Brasil!
http://6184075.4life.com/brazil


Executivos 4Life anunciou pré-inscrição para o Brasil, vigésimo terceiro mercado global da empresa. Networkers são agora convidados a se inscrever antes de disponibilidade do produto.

"O Brasil é um país incrivelmente original", disse o vice-presidente, Internacional rico Decker ", e goza de uma rica história de venda direta. Nossa intenção com este período de pré-inscrição é capacitar novos e existentes distribuidores a oportunidade de estruturar suas organizações brasileiras, em antecipação de nossa abertura de escritório e lançamento do produto. "

O Brasil é o maior país do continente da América do Sul e toda a região da América Latina. Brasileiros apreciar a sétima maior economia do mundo. Com o Oceano Atlântico ao leste, o Brasil possui mais de 4.600 quilômetros de litoral. O escritório de 4Life está localizado em São Paulo, a maior cidade do país.

Em 2004, o fundador e CEO David Lisonbee, que fala Português, visitou as Cataratas do Iguaçu para o lançamento de um produto 4Life. Desde então, tem sido o seu desejo de compartilhar a oportunidade de 4Life com pessoas de todo o país.

"Como a nossa empresa comemora seu 15 º aniversário, este é um momento auspicioso no tempo", disse o presidente Steve Tew, "e, portanto, uma oportunidade perfeita para anunciar a nossa entrada no país do Brasil. Nós estivemos preparando para este momento há anos. Agora, o grande povo do Brasil pode desfrutar dos produtos e missão da 4Life em conjunto com a nossa liderança campo dedicado de toda a região e em todo o mundo. "

Até o lançamento do produto da 4Life, networkers são encorajados a se inscrever e compartilhar a oportunidade com outras pessoas. A 4Life Brasil localização do escritório é:

No comments: